quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tarde do Caldo na mamãe

Meu Amor maior. Aaron mamãe ama você.

                                               Sardes a coleguinha de Aaron minha xodózinha.


                                         Kerley e Jô minhas amadas amigas. Ao fundo pequeno Bernardo filhote da     Kerley. Apesar de ser a carinha do papai é a mãe que ele gosta.
                                              Jô e a sua Primogênita Pandya.
                                            Mamãe e a sua amiga Taty
                                                  Jú saboreando uma Skol e um Caldo....
                                                 Tava bão.... Pandya estava até com sono...
                                             Meu amor... Melhor presente de Deus!
                                                  Pris e seus sobrinhos Aaron e Sardes
                                                         Pri, Eu, Jú, Pandya
                                             Agora com Sardes

                                             Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                          Sardes pulou na minha frente. Na verdade cade a pose né?
                                                                Pri Araújo Silva
                                            Vamos lá amor, 1,2,3 e....
                                                          Me chamou de pesada amor?????

                                 Tinha exatamente 24hs que eu estava acordada. Aff que cara é essa?
                                            Novinhas
                                                                  Eu
                                         Porque em baixo da mesa e mais legal pra brincar?
                                           Que flagra hein... coisa da Pri isso...
                                                 Não azedou pq estava no final... Eu Juro!
                                                    Tá bom me entrego: Estava roubando calabresas do caldo!
                                            Charás, amigas, parceiras e acima de tudo irmãs do mesmo nome. kkk

                                                                         Jú Eu e Pri
                                          Pri detonando o caldo.
                                             Vinhozinho
                                                           100 comentários!
                                             Esse sobrinho adora essa "Tia Gatona"
                                               Mamãnhê
                                                      Eu & Jú
                                                                       Eu, Jú & Pri
                                            Meu Pirracinha
                                                 Mamãe do Aaron e esposa do Rafael.
                                            Fotografa mesmo pq não é todos os dias que eu lavo vasilha. Pra ser sincera: EU ODEIO lavar esse trem de vasilha, louça, seja qual for o nome que usarem.
                                                Cachaça que pelo visto da Boa
                                          A galera do copo aprovou a cachaça e a Sardes aprovou a sua limpeza.
                                                              Pris Lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário