quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias em Conceição da Barra - ES

Estar perto de pessoas que amamos não tem preço. Como diz o provérbios 18. 24: Há amigos mais chegados que irmãos. Muito interessante essa filosofia de vida, porque no entanto tenho em minhas amigas as irmãs que a vida não me deu. Afinal, acho que nosso Bondoso Deus pensou: Priscilla terá tantas amigas que nem sentirá falta de irmã. Assim ele fez em minha vida. Agradeço a Todas que são mais chegadas que irmãs. Agradeço tbm em especial a Claudia e Carina, pq na verdade somos mesmo 3 irmãs inseparáveis. A vida me presenteou com muitas coisas maravilhosas e alem da Priscilla Araujo, Lili, Ju em especial tenho a Cari e a Clau. Amo todas e não podia ter sido melhor as minhas ferias ao lado delas. Clau Cari Tia Lourdinha que e mais do que uma mãe e o Ti Zé Mário. Amo Amo e Amo de paixão essa familia Viana. Segue abaixo os melhores momentos ao lado dessa familia linda!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário