domingo, 19 de junho de 2011

Campanha de Vacinação Contra Pólio.

A campanha de vacinação contra ´Poliomielite foi um Sucesso aqui no ES. Nós, estudantes de enfermagem nos mobilizamos como voluntariado para imunizar as crianças de nosso estado. Foi muito emocionante e um SUCESSO com certeza!


Estava em casa me arrumando as 05:00hs da manhã.
 Ás 05:40hs já estava saindo de casa, mesmo depois da boca costurada. Afff 2 cisos... Só a minha dentista mesmo.

 As colegas de sala prontas para a campanha. A cidade premiada com o nosso voluntariado foi Cariacica- ES.
 Dentro do carro da Secretaria Municipal de Saúde sem se quer sabíamos para onde íamos. Sabiamos somente que seria bairros que precisavam mesmo de nós.
                                                        Meu posto foi em Novo Brasil.
                                Eu, "Zé Gotinha", Josinéia, Catiani e na nossa frente a Graciele.

                                                                 Josi e Zé Gotinha
                                                       Eu tbm quis foto com o Zé Gotinha
                                                      A arte de cuidar, e o Zé Gotinha.
 Tem Crianças que também resiste as gotinhas e temos que usar um método da paciência. rs!
                                     Com a ajuda do Pai, consegui! mais um imunizado!
                           Essa princesa eu ate tentei colocar ela no colo do Zé Gotinha...
                                               A Josi tbm imunizou umas galerinhas
                                          Crianças que já vinham com boquinhas abertas!!!
                                            Outras davam um pouquinho só de trabalho....
                                           Tinha umas que nem acordavam com as 2 gotinhas.
                                                                       Eu e a Catiani
                                             Carudas!
                                                     Agora ficou melhor. Eu, Josi e Cati
                                   Também fiquei na Triagem. Ganhei o apelido de Enf° Sorrisuda. rs!
 Equipe maravilhosa, que fizeram a diferença para as criancinhas de Novo Brasil Cariacica - ES
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário