quarta-feira, 4 de maio de 2011

Família!!!!!!!!!!!!!


Eu e a Comadre Lalah. Juntas sempre! acho que não poderia ter escolhido melhor essa madrinha de Aaron. Pessoa Bacana. Claro que não basta sermos apenas primas, comadres e companheiras. Temos que ser Amigas. Lalah & Pris!
                       Cumpadres lindinhos o segundo casal Barcelos Solon e Lalah. AdoroooOO!
 Amor da minha vida daqui até a eternidade... Rafa esposo que amo muito! Melhor coisa que aconteceu em minha vida durante esses anos todos. Estar ao seu lado me faz sentir a pessoa mais idealizada do mundo. Muito bom ter vc ao meu lado Gato! Ao descansar do nosso filhote sempre temos os tempos para curtirmos juntinhos todos os momentos.
 O Maior presente que DEUS poderia ter nos dado foi o Aaron. Amor da minha vida, Guerreiro e Vencedor. Sua trajetória é simplesmente um Milagre! Somos gratos a DEUS por ter nos dado vc Aaron. Mamãe e Papai ama muito vc!
 Gostoso da mamãe a vontade em Marechal Floriano - ES acompanhando o papai em mais um Trekking.
                          Andança a Equipe de trekking que meu esposo faz parte. Só gente boa!
                                            Olha como é charmoso esse meu bb. Aaron
                                             Lindo, Solteiro e com um futuro brilhante.
                                                          Joga beijo pra dinda Aaron.
                  Lindeza da mamãe.
           Companheiros e cumplices.... Tal Pai Tal filho. Amo esses meus garotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário