quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amigos


Linger Amiga fora da Unidade mas 12x36 e a chefa. rs! Coordenadorazinha melhorzinha que ta rolando.

 Aaron brincou tanto que até dormiu
 Porque ter amigos por perto nunca faz mal.
 Linger só sabe comer. rs! e a Jô é a minha psicanalista particular alem de amiga de serviço.

Mamãe, Linger, Eu e Jô. 
 Jô se acabou no feijão tropeiro. AdoroooOOOoo!
 Se achando a última coca cola do deserto... E olha que essa pose toda era pra perturbar a filha Pandya que está em Recife-PE estudando.
 Eu e Mamadi. Amo muito!
Pose de leve só pra não perder o costume. 
 Abraço da coordenadorazinha....
 Sardes um doce de menina. Mas tbm não manda recado. Adorei conhecer essa gatinha
 Sardes cheia de pose. Me identifiquei muito com ela.
 Olha que fofo Sardes e Aaron.
 Brincando... descobrindo várias coisas.
 cade?
 Agora essa hora foi tudo! quem tem medo de água fria?
 Precisei de ajuda para molhar a Priscilla...
 E a Linger me ajudou....
 Só que na hora de dar o troco a linger adorou o banho de água fria.... ai deixou a gente de cara.

E eu só pulando. Não é que eu não goste de água fria... EU ODEIO!
 E ao tomar um sol a bundada da Linger quase derrubou a Pri.
 E no sol ainda estava frio.
 Sardes e Aaron distraidos.
 E ser mãe é padecer no paraíso. Adoro brincar com meu amorzinho. Mamãe foi até no roda roda.
 Eu gosto de você eu gosto de brincar com vc! Hmmmm
 Porque Zelar pela sua segurança é mais do que um prazer.
 Sardes, uma bonequinha
 Sardes e Aaron meus amores.
 Queimando no Play.
 A Alegria de toda mãe...

Ao seu lado sempre meu amor!
 Ajuda Sardes!!!
 Lindos!
 Sardes, Aaron e a Tia Priscilla
 Voltando a ser criança.
 Tia Pri presente em todas.
 brincar, brincar, brincar
 Tia Priscilla disfarçou mas ela queria brincar com Aaron e Sardes.
 Olha todo mundo aí... só que o Aaron é tão pequenino que nem saiu na foto.
 Ei amoresss
 As Pris Silva's
 Pensando o que da vida? mas ao ter pessoas maravilhosas ao nosso lado não tem preço.
 Quero uma rede preguiçosa pra deitar....
 Pula Pula Pula

 Aaron e a vovó Léia.
É sempre bom ter conosco os melhores amigos e /os bons amigos. A vida é tão curta para que possamos perder tempo. Um almoço símples em um dia comum de domingo tbm é pra se comemorar. Afinal Os dias são bençãos e presentes para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário