quarta-feira, 4 de maio de 2011

Casamento de Selma e Victor

Mais Uma vez eu e Lalah juntinhas.
 A Selma estava simplesmente Lindíssima.
 Selma e Victor
 Aaron estava aprontando alguma...
 Comadres.
 Eu e Amor

 O quarteto Barcelos. Lalah, Julia, Angelina e Eu.
 Amo muito esse meu amor
 Prima Letícia estava linda!
 E dos 3 primos Solon, Victor e Rafa não tem mais nenhum solteiro. O Solon é da Larissa, o Victor da Selma e o Rafa é meu!
 A comadre Lalah e a Prima do Rafa Evelyn
 HADOUCKEN
 HADOUCKEN II
 Porque te amar não é sacrificio nenhum. Se a tua vida depender do meu amor viverás além da vida, pois te amo além do amor.
 Porque dançar e soltar a energia q esta presa é super bom para o nosso espirito e a nossa alma.
 Amo mais do que tudo nessa vida.
 E o Aaron estava querendo dormir...
 As 3 comprometidas.
 Hadoucken poderoso das Barcelos
 E essa pose até deu certo porque a Angelina se destacou. rs!
 quarteto de cumpadres.
 E no fim das contas quando não acaba em pizza acaba em dança
Um primo do marido casa... Logo a familia aumenta... Casamento de Selma eVictor foi super bacana aconteceu em Março de 2011. Aqui os melhores momentos. rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário